Siga a folha

Descrição de chapéu instagram Facebook

Ana de Armas diz que redes sociais mataram estrelas de Hollywood e aura das divas

Em entrevista à revista Vanity Fair, atriz de 'Blonde' conta que relação com redes é traiçoeira e que elas abalaram o cinema

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

"O conceito de estrela de cinema é o de alguém intocável que você só vê nas telas. Esse mistério acabou", disse a atriz Ana de Armas, a respeito das redes sociais. A declaração foi dada em entrevista à revista Vanity Fair, quando Armas foi perguntada sobre como vê a fama e o estrelato em Hollywood atualmente.

Indicada ao Oscar por "Blonde", lançado no ano passado, em que interpreta Marilyn Monroe, a atriz disse acreditar que estrelas de Hollywood não existem mais para as gerações mais jovens, justamente por causa do Instagram e similares.

Ana de Armas no Globo de Ouro 2023 - REUTERS

"Sinto que as novas gerações não têm esse conceito por causa das mídias sociais. Há tanta informação e compartilhamento excessivo. Fizemos isso com nós mesmos, ninguém guarda mais nada para si mesmo", disse.

"Eu mal uso [o Instagram] porque sinto que as coisas estão sempre erradas nas redes sociais. Se fosse por mim, eu deletaria o Instagram imediatamente, mas não posso. Entendo que não sou só uma atriz. Tenho outras marcas com quem trabalho e tenho outros compromissos. Tem sido bom para 'Blonde' e para outros filmes sobre os quais eu quero falar."

Ana de Armas chamou de "traiçoeira" a relação dessa geração com as redes. "Você se sente pressionada a compartilhar algo pessoal, ou sobre sua vida privada, para manter as pessoas interessadas em você. Você tem que encontrar algum equilíbrio, o que eu acho bem complicado", comentou.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas