Descrição de chapéu Gal Costa instagram Meta

Depois de polêmica com viúva de Gal Costa, gravadora assume Instagram da artista

Wilma Petrillo usou conta da cantora no Instagram para publicar uma foto com um cachorro, que causou revolta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As redes sociais de Gal Costa passaram a ser administradas pela gravadora Biscoito Fino, com quem tinha contrato. O anúncio foi feito no perfil da artista nesta sexta-feira e dá a entender que Wilma Petrillo, viúva da cantora, não gerencia mais a conta.

Gal Costa em show no Breve Festival, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Gal Costa em show no Breve Festival, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte - I Hate Flash - 9.abr.2022/Divulgação

Uma das legendas de uma sequência de nove fotos da cantora publicadas de uma vez diz "cem dias sem Gal". "A partir de hoje, este espaço será dedicado à celebração da vida e da obra da nossa grande e inesquecível artista", acrescenta a postagem.

Os seguidores de Gal usaram os comentários para declarar saudade da cantora e comemorar o cuidado com o perfil dela. Algumas das interações mencionavam uma imagem publicada por Petrillo no perfil que foi mal recebida. A viúva publicou uma foto sua junto a um cachorro na conta de Gal Costa. Apesar de a foto ter sido tirada pela cantora, a publicação foi tida por muitos usuários como desrespeitosa e descabida.

A foto não é a primeira polêmica envolvendo Wilma Petrillo desde a morte da cantora. O ex-empresário de Gal Costa acusou a viúva de não respeitar a vontade dela ao enterrar a cantora no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, em São Paulo. A artista havia comprado um jazigo no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, ao lado do de sua mãe.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.