Siga a folha

Descrição de chapéu Artes Cênicas

Marília Gabriela diz que demorou a superar entrevista com Madonna

No programa De Frente Com Gabi, à época transmitido pelo SBT, cantora foi monossilábica na maioria das suas respostas

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Marília Gabriela diz que superou o mal-estar causado, há 25 anos, por uma entrevista desastrosa com Madonna, agora prestes a fazer o maior show de sua vida nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no sábado (4).

"Continuo achando a Madonna um ícone da nossa geração. Passei por aquele perrengue na época, fiquei triste, mais do que aborrecida, e o tempo se incumbiu em diluir a minha lembrança daquele tropeção", diz ela à Folha.

Retrato da jornalista e apresentadora Marilia Gabriela , 75, com seu filho Theodoro Cochrane,45, no teatro Unimed. Eles vao se apresentar juntos na peca A Ultima Entrevista de Marilia Gabriela - Eduardo Knapp/Folhapress

No programa De Frente com Gabi, à época transmitido pelo SBT, Madonna foi monossilábica na maioria de suas respostas, deixando a conversa cair numa constrangedora sequência de silêncios. O caso é lembrado na peça "A Última Entrevista de Marília Gabriela", em que a jornalista responde a perguntas de seu filho, Theodoro Cochrane.

"A semelhança entre uma peça e uma entrevista está na identificação que você estabelece com as pessoas. Ainda acredito que todo mundo é parecido", diz Marília.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas