Magazine Luiza eleva oferta para compra da Netshoes para US$ 93 milhões
Varejista cobre proposta de controladora da rede Centauro pelo ecommerce
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Netshoes informou no domingo (26) que o Magazine Luiza elevou a oferta pela varejista online de US$ 2 para US$ 3 por ação em uma proposta que avalia a empresa em cerca de US$ 93 milhões.
O conselho da Netshoes recomendou a aceitação da nova oferta pelos acionistas da companhia, segundo comunicado divulgado pela empresa ao mercado.
A oferta será submetida à aprovação dos acionistas em assembleia marcada para 30 de maio, afirmou o Magazine Luiza em comunicado ao mercado enviado no domingo.
O Magazine Luiza decidiu elevar a oferta pela Netshoes depois que a rival Grupo SBF, controladora da rede Centauro de artigos esportivos, propôs US$ 2,80 por ação da varejista online, na quinta-feira (23).
Apesar das ações da Netshoes terem disparado em meio à briga de ofertas pela empresa, os papéis ainda estão longe dos US$ 18 da oferta pública inicial realizada pela companhia há dois anos. Os papéis fecharam na sexta-feira a US$ 2,83.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters