Friboi tem a melhor picanha na opinião dos paulistanos
Em pesquisa Datafolha, marca foi mencionada por 26% dos entrevistados
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Churrasco pode até ser um evento descontraído, com risos e conversas entre amigos e familiares. Mas escolher a carne que vai para a churrasqueira é coisa séria. E na hora de decidir qual a marca da picanha, a estrela do evento, o paulistano prefere Friboi.
Na pesquisa Datafolha, 26% dos entrevistados citaram a marca. É o segundo título seguido na categoria —a empresa já ganhou outras quatro vezes, entre 2016 e 2019, quando o tópico chamava carne bovina.
"Os consumidores estão cada vez mais atentos aos produtos que levam para seus lares. Itens como procedência de origem, processo de produção e qualidade são decisores de compra", afirma Nathaly Ortega, gerente de marketing da Friboi, que pertence ao grupo JBS. "E o fato de os consumidores reconhecerem nos produtos da Friboi estes atributos é o que faz a marca crescer e consolidar a sua liderança."
Apesar de trabalhar com linhas distintas em seu portfólio, como Reserva ou 1953, a Friboi tem apostado as fichas na Maturatta —que tem cortes como picanha, bife ancho e fraldinha—, com a campanha "Maturatta Friboi é churrasco e ponto". "Cada vez mais os consumidores estão conhecendo e reconhecendo a qualidade da linha."
Uma das ações aconteceu em maio, para o Dia do Hambúrguer (28), sob o conceito "Hambúrguer Maturatta. Tem tudo para ser o seu favorito". "Tivemos mais de mil faces espalhadas em abrigos de ônibus, passarela premium na linha 9-Esmeralda da CPTM, TV Minuto e spot de rádio", diz.
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