Siga a folha

Descrição de chapéu Café da Manhã

Como foi 2019 em áudios do Café da Manhã; ouça

Episódio apresenta retrospectiva dos temas tratados no primeiro ano do podcast

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O primeiro ano do podcast Café da Manhã foi cheio de notícias. Começou com a posse do presidente Jair Bolsonaro, teve crises como a do caso Queiroz e a aprovação da reforma da Previdência.

O ano de 2019 também foi marcado pelo massacre de Suzano, pela tragédia em Brumadinho e pela morte da menina Ágatha Félix. O desmatamento na Amazônia foi assunto internacional e o litoral brasileiro foi invadido por óleo.

Na América Latina, a população foi às ruas protestar. Na Europa, o Brexit se manteve assunto durante todo o ano. Nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump se tornou alvo de um processo de impeachment.

Todos esses assuntos foram temas do Café da Manhã e, nesta terça-feira (31), o episódio é uma retrospectiva feita com áudios do podcast.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

O programa é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores e tem edição de som de Renan Sukevicius e Thomé Granemann.

Podcast Café da Manhã - Reprodução

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas