Siga a folha

Descrição de chapéu Café da Manhã

A retrospectiva do Café da Manhã em 2020, ano de pandemia e embates políticos; ouça podcast

Repórteres e colunistas da Folha relembram principais acontecimentos do ano e apontam questões para o futuro

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ano chegou ao fim com o noticiário dominado pelo coronavírus, que matou mais de um milhão ao redor do mundo e quase 200 mil pessoas no Brasil. A pandemia deixou vítimas e apresentou desafios para autoridades e pessoas comuns.

Mas foi um ano com acontecimentos marcantes para além da Covid-19 e seus efeitos. Dois mil e vinte foi um ano de eleições, desastres naturais, reviravoltas políticas e antirracismo.

O último episódio de 2020 do Café da Manhã relembra os momentos que marcaram o ano no Brasil e no mundo, e conversa com 13 editores, repórteres e colunistas da Folha sobre os principais acontecimentos. Eles também apontam questões para o futuro.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo, basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelo jornalista Maurício Meireles, com produção de Andressa Motter, Jéssica Maes, Laila Mouallem e Victor Lacombe. A edição de som é de Natália Silva.

Podcast Café da Manhã - Reprodução

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas