Cannabis Inc.

Notícias de saúde e negócios

Cannabis Inc. - Valéria França
Valéria França

Cresce mercado de acessórios recreativos e cultivo de Cannabis

Maior feira do setor aumenta em 20% e tem show de Gabriel O Pensador.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O músico Gabriel O Pensador
O músico Gabriel O Pensador: maior atração do evento - Steff Lima/Divulgação

Apesar do mercado da Cannabis medicinal ser o mais conhecido, um outro nicho de negócios ligado à planta prospera a todo vapor. São os negócios de acessórios para o mercado recreativo e tecnologias de cultivo. Grande termômetro deste comércio, Expo Head Grow vai para a oitava edição, com 20% a mais de marcas expositoras, do que no ano passado. Além disso, pela primeira vez, a feira terá a presença de outros países, como Suíça, Espanha e Chile participam do evento, que acontece em Itú, no interior de São Paulo, nos dias 8 e 9 de junho, das 10h às 22h.

Maior feira do setor realizada no Brasil, ela é organizada em uma área do Parque Maeda, com locais para exposições, alimentação e de shows. A edição pretende se transformar em um ponto de informação, negócios e lazer. No sábado apresentam-se DJ Lowe (11h), Abissiniaviva (13h), DJ Esteves (14h), Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (16h), Ventania (18h) e Mato Seco (20h). No domingo, a grande atração é Gabriel O Pensador (18h), mas antes sobem ao palco, DJ Justera (11h), Marina Peralta, Verdade Verde Sounds (16h). O encerramento é com Dalsin + DJ Kokay (20h).

Em paralelo, está programada uma série de palestras, que vai de temas como "Contexto da Cannabis Medicinal no Brasil" a ligados ao cultivo. Atenção: o evento é proibido para menores de 18 anos e a entrada é paga. Mais informações no site do evento.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.