Copo Cheio

Todas as cervejas, todos os estilos, para todos os gostos

Copo Cheio - Sandro Macedo
Sandro Macedo
Descrição de chapéu alimentação The Town

Heineken investe em copo reutilizável no The Town

Além disso, cervejaria sugere venda antecipada no app do festival para evitar filas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marca oficial de cerveja do The Town, A Heineken estimula o copo reutilizável durante o evento musical, que acontece de 2 a 10 de setembro no Autódromo de Interlagos.

Durante o evento, o chope Heineken custará R$ 18 e, no ato da compra, o consumidor fica com o copo de plástico de 400 ml. Na segunda compra, ao usar o mesmo copo, o valor da bebida cai para R$ 15. Ao lado de Coca-Cola e Red Bull, a ideia é economizar mais de dez toneladas de resíduos durante o período do megashow. A cervejaria terá duas opções de copos, para o chope convencional e para o Heineken 0.0.

Heineken oferece copo reutilizável no The Town
Heineken oferece copo reutilizável no The Town - Reprodução

Para tentar evitar os perrengues das longas filas na hora da compra, a cervejaria também anunciou que vai fazer uma venda antecipada no próprio aplicativo do The Town —já disponível, apenas para maiores de 18 anos.

Após cadastro e pagamento (em cartão de crédito ou Pix), o aplicativo irá gerar QR code como vouchers, para serem utilizados na Cidade da Música. Nos dias de shows, a venda de vouchers será feita apenas até as 12h de cada dia. Caso o consumidor não utilize todo o crédito, o valor será reembolsado.

A marca tem buscado envolvimento com ações sustentáveis nos últimos anos. "Temos todo um ecossistema de projetos especiais para executar em nossas ações culturais voltadas à essa frente e fazer isso nesta primeira edição do festival, ao lado de outras grandes marcas é parte de um trabalho extremamente desafiador, pois envolve uma mudança de comportamento fundamental para garantirmos festivais e um futuro cada vez mais verde", diz Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.