Gatices

Para além dos bigodes, miados e ronronados =^.^=

Descrição de chapéu Pets

Avenida Paulista recebe evento de adoção com 80 gatos

Todos os animais disponíveis já estão castrados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Club Homs, na avenida Paulista, recebe neste domingo (27), das 10h às 17h, 80 gatinhos disponíveis para adoção. O evento é realizado pela marca de ração PremieRpet em parceria com as ONGs House of Cats, Encontrei um Amigo e Bichos do Gueto.

O público poderá interagir com os felinos nos espaços destinados a cada ONG. Terá lojinhas de produtos para felinos, espaço kids com oficinas para as crianças, flash tattoo com a temática pet, espaço para fotos, jogos interativos e um atendimento exclusivo sobre cuidados, comportamento e nutrição para animais com especialistas da PremieRpet.

Também estará presente o groomer Luiz Renato, profissional famoso por cuidar dos pelos de cães e gatos de todas as raças. Ele dará dicas para os tutores que adotarem bichanos no evento.

"Nosso objetivo é incentivar a adoção responsável promovendo o encontro de ONGs que fazem um trabalho sério com aqueles que estão em busca de um pet. Nossa equipe de especialistas fica à disposição para fornecer informações sobre cuidados, comportamento felino e alimentação, pois sabemos que a nutrição de alta qualidade é fundamental para a saúde desses animais", afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.

Para levar um dos bichinhos para casa é preciso preencher um formulário, passar por entrevista no local com os responsáveis das ONGs e assinar um termo de responsabilidade. Todos os gatos disponíveis já são castrados.

Entre os critérios indispensáveis para adoção estão: morar em residências seguras, com janelas teladas e barreiras físicas que impeçam a saída do animal para a rua, e condições para cuidar da saúde física do gato, fornecendo abrigo, alimento, vacinas e levá-lo regularmente ao veterinário.

Os gatos só poderão ser transportados em caixas de transportes apropriadas, que serão fornecidas pela PremieRpet. Todos os adotantes também serão presenteados com um kit exclusivo com produtos marca, toalha, bolinha, bandana e outros itens.

Evento de adoção da PremieRpet
Onde Club Homs, na avenida Paulista, 735, Bela Vista, região central de São Paulo (a estação Brigadeiro da linha verde do metrô fica a 290 metros do local)
Quando domingo (27), das 10h às 17h
Entrada gratuita

Siga o blog Gatices no Twitter, Instagram e Facebook.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.