#Hashtag

Mídias sociais e a vida em rede

#Hashtag - Interação
Interação
Descrição de chapéu Copa do Mundo 2022

'Eu te amo': Giroud se declara a Mbappé e redes vibram

Memes brincam com clima de 'bromance' nos jogos deste domingo (4) da Copa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brasília

Nas redes, muitos internautas brincaram com o clima de "bromance" que pintou nos dois jogos das oitavas de final da Copa realizadas neste domingo (4).

Na disputa entre França e Polônia, o atacante Olivier Giroud celebrou o gol que o tornou o maior artilheiro de todos os tempos da seleção francesa segurando Kyllian Mbappé, de quem recebeu o passe para o lance. Com o amigo no colo, ele disse: "Eu te amo".

Mbappé também brilhou no jogo e fez dois gols, garantindo a vitória da França por 3 a 1. Com isso, o jogador de 23 anos se isolou como artilheiro da Copa de 2022, com cinco gols.

Já o jogador da seleção inglesa Jordan Henderson fez uma comemoração de gol encostando o rosto no do amigo Jude Bellinghan. A Inglaterra ganhou de 3 a 0 de Senegal, com gols também de Bukayo Saka e Harry Kane. Com esses resultados, França e Inglaterra se enfrentam nas quartas de final no próximo sábado (10).

Veja os memes sobre as comemorações dos jogadores.

Alguns tuítes destacaram o fato de as demonstrações de afeto entre os jogadores estarem sendo feitas no Qatar, país que persegue a comunidade LGBTQIA+.

Erramos: o texto foi alterado

Diferentemente do que informou o texto, o jogador inglês que colou o rosto em Jude Bellinghan é Jordan Henderson, não Harry Kane. O texto foi alterado.
 

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.