Inteligência de Mercado

Blog sobre publicidade, marketing e ações de marcas

Inteligência de Mercado - Amon Borges
Amon Borges

Tok&Stok faz parceria com Rolling Stones e lança produtos para comemorar 60 anos da banda

Banda liderada por Mick Jagger tem letras de música e símbolo em peças da rede de lojas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Tok&Stok lançou uma linha especial de produtos em parceria com os Rolling Stones para comemorar os 60 anos da banda britânica. A coleção inclui diversos acessórios para decoração com trechos de música (como "It's only rock 'n' roll") e o icônico logotipo do grupo —a boca vermelha com a língua de fora.

A linha traz peças nas cores vermelho, preto e cinza, com um toque industrial de tendência urbana e estampa estonada. Edredom, lençol, tigela, prato de sobremesa, taça de cerveja luminária, capa de almofada, mouse pad e cesto de roupa fazem parte da coleção.

Segundo a Tok&Stok, os ângulos, referências a momentos entre shows e detalhes das fotos foram inspirados nos fotógrafos que acompanhavam a banda e retratavam os diversos momentos com uma câmera na mão.

Produtos com estampa de símbolo dos Rolling Stones em loja da Tok&Stok
Tok&Stok lança coleção inspirada nos Rolling Stones para celebrar 60 anos da banda em 2022; na foto, alguns deles expostos em loja do Mooca Plaza Shopping (zona leste de São Paulo) - Amon Borges - 1ºfev.2022/Folhapress

A venda dos produtos se dá nas 64 lojas físicas espalhadas pelo país, além do site oficial ou pelo aplicativo. Os preços variam de R$ 6,90, por um copinho de aperitivo, até R$ 400, por um conjunto de roupa de cama.

A banda foi formada oficialmente em 1962, em Londres, e atualmente conta com Mick Jagger, Keith Richards —ambos da composição original— Ron Wood e Steve Jordan, que substituiu o baterista Charlie Watts, morto em 2021.

"A ideia é reunir a atitude única do lifestyle rocker e o amor pela música", afirma Renata Saad, chefe de marketing e comunicação da Tok&Stok. "Estamos muito animados com a parceria, ela nos conecta com nosso público e é uma ótima oportunidade para comemorarmos o aniversário de 60 anos da banda com os fãs, e dentro de suas casas, com estilo e autenticidade", conta a executiva.

"São produtos para o dia a dia que fazem parte do conceito da marca de procurar sempre aliar desenhos, criações arrojadas e design a preços acessíveis e soluções práticas", diz Edson Coutinho, gerente de design e tendências da Tok&Stok.

"É uma retrospectiva da história da banda mais icônica do mundo contada em produtos de decoração", afirma Coutinho.

"Como pano de fundo, escolhemos um cinza que simula um jeans preto estonado pela vivência deste consumidor 'rocker', fã da banda."

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.