Antonio Prata

Escritor e roteirista, autor de "Por quem as panelas batem"

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Antonio Prata

Chip, Jesus, vacina & meteoro

Só podemos estar vivendo o fim dos tempos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Este áudio tá rolando há meses no WhatsApp. Parece piada, mas é só o Brasil em 2021. Ou melhor, o mundo. Fiz pequenos cortes para que coubesse no espaço, mas não mudei o sentido de nada. É tão absurdo, tão delirante, ignorante, tosco e sem pé nem cabeça que num duplo twist carpado acabo concordando, metaforicamente, com a tese da moça: só podemos estar vivendo o fim dos tempos.

“Bom dia, queridos, eu quero gravar esse áudio aqui (...) pra alertar quem estiver ouvindo. (...) Hoje pela manhã eu fiquei estarrecida com uma notícia. Na verdade parcialmente estarrecida, porque nós já estamos sabendo tudo o que vem por aí, né? Sabemos que Jesus está voltando, mas quando você lida com a informação de quem está envolvida no meio, é... Te choca um pouco mais, né?”

Ilustração de Adams Carvalho para Opinião de 20.jun.2021
Adams Carvalho

“Hoje eu estive na minha consulta de rotina numa ginecologista que me acompanha há muito tempo (...) e conversando sobre a vacina, eu falei: 'doutora, eu não vou tomar, porque pra mim isso é pra colocar doença em nós, né?'. (...) Ela falou: 'Colocar doença? Tem muito mais por trás'. E ali ela começou a se abrir comigo: (...) ela falou que o Bill Gates tá por trás de tudo isso, tá associado a todas essas empresas da vacina. (...) Então ela me explicou que o plasma dessa vacina, que é o líquido, ele vem com uma codificação que traz uma leitura pra Inteligência Artificial. (...) É como se fosse um chip, só que de forma líquida, né? (...) Através disso eles conseguem controlar a humanidade. Eles conseguem através dessa Inteligência Artificial que tem uma ligação, né, com os robôs, jogar uma doença. (...) A proposta é reduzir a população. Ela disse que o corona (...) é 50% H1N1 (...) e 50% HIV. (...)."

“É muito triste tudo isso, gente. Jesus está voltando de fato. Ela comentou sobre um meteoro (...) que em 2060 (...) vai bater na Terra e vai destruir tudo. Então, é... É 'Maranata, vem Jesus!'. É só isso que eu posso falar. Então a gente precisa alertar as pessoas com relação à vacina, alertar as pessoas sobre o final dos tempos. Jesus Cristo está voltando mesmo. É tempo da gente se humilhar, jejuar, rasgar as nossas vestes, olhar pro alto, esquecer das coisas terrenas. É tempo de buscar o reino de Deus. Porque Jesus está à porta. Tá chegando. E quando você lida com a situação de fato, com uma pessoa que está no meio, que nem é convertida –e eu percebi que na hora que eu comecei a falar da Bíblia (...) ela tava muito aquebrantada, ela falou, 'não, eu acredito em Jesus'. (...) Porque ela tá sabendo que tudo que tá acontecendo é com a proposta de reduzir a humanidade.”

“Então a ideologia de gênero é isso, né? A gente sabe que homem com homem não faz filho, nem mulher com mulher. A proposta da aprovação do aborto, também, para que não venha a nascer mais ninguém. Tudo (...) pra que a humanidade seja reduzida e aí os robôs tomem conta. Então quando cê olha pros 'Transformers', né? Você olha praquele 'Matrix', muito antigo, inclusive a série 'Os 100'. Eu até sugiro que vocês assistam (...) é exatamente o que tá previsto pra acontecer, o que tá naquela série. (...) Gente, Deus abençoe, desculpa, ficou um pouco longo o áudio, mas é pra nos alertar e nos chacoalhar, Jesus tá voltando, está às portas. Deus abençoe, fica na paz.”

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.