José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu mensalão tucano

Milagre! Milagre! Prisão de tucano!

Agora não sei se prenderam por descuido, por justiça ou se deram uma cochilada

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Breaking News! Após rejeição da ONU, defesa de Lula estuda recorrer aos Guardiões das Galáxias!

Piadas Prontas!

1) Alckmin: "Pode haver alguém tão íntegro quanto eu, mas mais não tem". EU! E o último que falou isso tá preso em Curitiba! Só vejo dois motivos pra tal declaração: excesso de cara de pau ou excesso de autoestima! Rarará!

2) Para acabar com a greve dos caminhoneiros! Temer passa o dia inteiro decidindo se retira aquele imposto Cide e, quando decide retirar o Cide, a categoria DECIDE continuar a greve. Rarará! Combo de trocadilho!

MILAGRE! MILAGRE! Prenderam o primeiro tucano: o Azeredo do mensalão mineiro! Com 40 anos de atraso! Deve ter sido por descuido! Agora eu não sei se prenderam por descuido, por justiça ou se deram uma cochilada! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E ele tem cara de hóstia! Hóstia de pão de queijo! Mas primeiro ele negociou se entregar. Tipo Lula! Tem Sindicato dos Tucanos? Pior, ele mora num bairro em BH chamado SERRA!

Breaking News: "Azeredo chama o Sindicato dos Tucanos e se refugia no Serra". Ou tá foragido na casa do Gilmar!

E, como bom mineiro, a condição para se entregar foi: um queijo. "Eu só me entrego por um queijo". Rarará!

Apelo de um brasileiro: "Vampirão, pelo amor de Deus, aumente a luz o triplo, mas nunca mais mexa na gasolina. Porque gato eu sei fazer, mas cavar pra achar petróleo é complicado".

E a grande onda agora é banguela! Um ônibus estava descendo a Ladeira da Barra em Salvador e o povo gritava: "Bota na banguela! Bota na banguela". E a velha lá atrás gritou: "Bota na banguela o cacete". Rarará!

E tucano rouba há tanto tempo que os crimes estão quase todos prescritos! Rarará! E se continuar a greve dos caminhoneiros vai faltar carne pro churrasco. Se faltar Paçoquita é impeachment! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Instituto de Emagrecimento Edson BURGER! Com bacon e maionese! Rarará! E uma amiga minha em Salvador tem um professor de tênis chamando: TENILSON! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.