José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Ueba! Acampamento Dolly Livre!

Todo mundo com o PET verde na mão: Boooom dia, Dollynho

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Breaking News!

1) Prenderam até o Dollynho e já tem nota de R$ 10 carimbada: DOLLY LIVRE! E já tem acampamento Dollynho Livre! Todo mundo com o PET verde na mão: "Boooom dia, DOLLYNHO". Vou mandar pra Curitiba! Rarará! E o dono da Dolly com o cartaz: "Preso pela Coca-Cola". Ainda bem que não é Pepsi! A pior frase do mundo é: "Serve Pepsi?". E um leitor disse que Dolly é o Lula dos refrigerantes! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

2)"Irmão do cachorro de Marcela Temer que caiu no lago vai para terapia". Entenda! Vou fazer um infográfico: o irmão do cachorro da Marcela é cachorro do Moreira Franco, do Gato Angorá! Foi pra terapia porque está ficando agressivo. Claro, se você fosse cachorro do Gato Angorá, também ficaria agressivo. Ou depressivo! Rarará! E quem deu os dois cachorrinhos? Heráclito Fortes! A Boca de Velha Batendo Bolacha! Rarará!

3)"Suzane Richthofen e Anna Jabotá ganham saída da prisão pelo Dia das Mães". Tá certo! Uma matou a mãe e outra, a enteada! Elas vão passar o dia juntas? Rarará! Não é indulto, é insulto! A data certa pra elas seria Finados!

4) "Mulher no Ceará tem 36 filhos". Como é o nome dela? Severina Coelho! Rarará! Amanhã é Dia Delas! Das mães! Das Jocastas! O melhor lugar do mundo é o útero da minha mãe! E a mãe do ano é Mamãe Metralha! A mãe dos Geddeis! Ganhou uma mala de dinheiro! E a natureza é sábia: a mãe do Temer não teve gêmeos! E a mãe de um amigo ligou para marcar hora num geriatra e a secretária: "Não estamos atendendo clientes novos". Por isso mesmo que eu tô ligando!

Rarará!

E a revista Caras devia fazer uma edição especial só de mães judias: ÇARAS! Rarará! E a diferença entre a mãe judia e a mãe italiana. Mãe italiana: "Se você não comer tudo, eu te mato". Mãe judia: "Se você não comer tudo, eu me mato". Rarará!

E a mãe portuguesa encontrou uma camisinha na bolsa da filha: "Ai, Jesus, acho que a minha filha tem pau!". Rarará! E a mãe antiga: "Mãe, o que é orgasmo?". "Não sei, pergunta pro seu pai!". Rarará! VIVA ELAS!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.