José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

2018! Eleitores X Rejeitores!

#EleSim, #EleNão! Calma, só estou separando os meus boletos para pagar

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

"#EleSim, #EleNão! Calma, só estou separando os meus boletos para pagar." Eletropaulo: #EleNão! Vivo: #EleNão. Condomínio: #EleNão. Netflix:#EleSim! Rarará!

Frase de uma bolsominion: "Briguei com tantos amigos e familiares por causa de política que vou ter que passar o Natal na casa do Jair Bolsonaro". É melhor Jair medicada! Rarará!

E a Marina afundou tanto nas pesquisas que tá sendo chamada de Submarina! Rarará!

Datafolha! Bolsonaro e Haddad têm mais rejeitores que eleitores. Eleitores X Rejeitores! Agora é assim: "Eu sou rejeitor do Bolsonaro". "E eu sou rejeitor do Haddad."

Ilustração de Fê para Simão

Breaking News! 1) Fufeu! Moro divulga DELAFÃO do Palófi! Fufeu com a pafoca do Lula! E ganhou redução de pena e uma foda limonada! Rarará!

2) Meirelles sabe como criar dez milhões de empregos e esconde isso do Temer há dois anos! Rarará!

3) Chargista Leonardo: "Bolsonaro olha para a urna eletrônica e grita #ElaNão". Rarará!

4) Essa eleição tá parecendo Parada de Sete de Setembro! Nunca vi tanto militar! E dando pitaco! General Mourão, general Heleno, general Villas Bôas, general da Banda. E o Toffoli contrata mais um pro Supremo: general Fernando Azevedo e Silva! A reserva saiu do banco! A intervenção militar já começou? Rarará!

A gente tá em 2018 ou eu dormi e acordei em 64? E no horário político: Filha do Garotinho, filha do Cunha, filha do Fidelix, filho do Cabral!, filho do Crivella! Todos para continuar o trabalho dos pais! Nepaitismo! O problema do Brasil é que o Brasil passa de geração para geração!

E um deputado apresentando a mulher num comício: "É a primeira vez que eu trepo no palanque com a minha mulher". Rarará! Fetiche! E aquela deputada no comício em Pau Miúdo, Salvador: "POVO DE PAU MIÚDO!". E um cara do público: "Peraí, madame. Toda regra tem exceção!"

Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

O Brasil tomou Sucrilhos com crack no café da manhã!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.