José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Ueba! Supernanny no Planalto!

E o Bebianno? Traidor, X9 ou seduzido e jogado no lixo?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Resolvido! Chamaram a Supernanny para cuidar dos filhotes do capitão! Coitada! Rarará! Bafafá! Zona! Roupa Suja! Pega fogo, cabaré!

Bolsonaros X Bebianno! Tô enviando a coluna sem saber se o Bebianno tomou no BEBIÂNUS! Segunda, 13h e nada. Acho que o Bozo não sabe assinar o papel de demissão! Rarará!

Bebianno é um trocadilho: "2019! Bebianno de merda". Concordo. "Bebianno Todas." "Bebianno Suco de Laranja." "Ficou Bobianno." Bebianno: traidor, X9 ou seduzido e jogado no lixo?

E no lugar dele um militar. Claro! Civil no governo Bolsonaro entra por cota! Civil é cota! General Floriano Peixoto! Floriano Peixoto é nome de estátua! E todos estiveram no Haiti! Trocaram o AI-5 pelo AITI! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E a charge do Montanaro: um militar com um monte de medalhas, inclusive uma escrita: 'ele não!" Rarará! E atenção! Avisa pro Trump que muro só serve pra três coisas; pichar, transar e mijar! Rarará!

E se o México parar de mandar cocaína e mão de obra barata por dois meses, os americanos é que vão derrubar o muro! Rarará!

E já imaginou a zorra quando a Doidamares souber que bolinho de estudante na Bahia se chama punheta? Rarará!

E recado de voz no ching ling da Crazy Hoffmann: "Não posso atender agora, CARACAS!". Rarará!

E atenção! Mais laranja! Ainda tem as laranjas do ministro do Turismo! Marcelo Antônio! Nome perfeito pra levar bronca de mãe: "Marcelo Antônio, toma seu suco de laranja". "Marcelo Antônio, não briga com o Carluxo." Aliás, esse ministro do Turismo tá lá por turismo! O que o senhor tá fazendo no governo? Turismo! Rarará!

Agenda do Ministério do Turismo! Excursão a Laranjal Paulista e visitação ao Palácio das Laranjeiras no Rio! E chega de laranja! Prefiro framboesa! Rarará!

E o Bolsonaro tem dois gurus: Trump e Olavo de Carvalho. Um só faz merda e o outro só fala merda! E qual o regime no Brasil? Familiocracia! Filhocracia! Presidente não devia ter filhos! Lula que o diga! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.