José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Senado instalou fraldário para Pazuello, o General Cagão, durante a CPI

Desculpe o trocadilho, mas o ministro Ricardo Salles está queimado na Operação Mamata Atlântica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Moral do Pazuello: “A culpa é minha e eu coloco em quem quiser”.

E desculpe o trocadilho, mas o Salles tá queimado. Levou uma madeirada e o Sensacionalista: “PF batiza ação contra Salles de Operação Mamata Atlântica”.

Duas coisas deram ruim pro Salles: a madeira ilegal ter sido encontrada nos Estados Unidos. Nos Estados Unidos do Biden. E ter caído com o Alexandre de Moraes, o Fodão do Supremo! E a conta do Instagram do Salles: @madeira! E o Salles parece boneco inflável de sex shop. Com aquela bocona vermelha!

homem vestido de palhaço com nariz de Pinóquio
Ilustração de Fê para a coluna de José Simão publicada em 21 de maio de 2021 - Fê/Folhapress

E a frase da semana fica com o Bozo, o Jumito: “Eu sou imorrível, imbrochável e incomível”. Concordo! Incomível é mesmo. Quem vai querer comer aquele bagulho! Rarará!

E gostei muito das senhorinhas levantando a placa: “Não é pandemia, é comunismo”. Rarará! E a CPI? Um amigo tirou licença-CPI! Pra acompanhar o “bas-fond”!

O Flávio Bolsonaro ainda tá de tipoia? A munheca deve ter umas dez rachadinhas!

Pazuello News! O General Cagão! Temos o general da ativa, o general da reserva e agora o general da Activia! O Senado instalou até um fraldário pro depoimento do Pançuello! E esta: “Pazuello sofre síncope durante depoimento”. Senador Otto Alencar diagnosticou como síncope vasovagal. Quem passa muito tempo no VASO!

Pazuello é aquele general da música da Legião Urbana: “general dez estrelas que fica atrás da mesa com o cu na mão”! Pazuello é o Mentiroso Três Estrelas! O nariz não rasga a máscara porque ele usa a máscara acima do nariz. Pra dar aquela respiradinha! Rarará!

Meme do Dia do Apocalipse Underline! Prova de atletismo: “Quem chegar por último lava a cueca do Pazuello”. Todos chegaram em primeiro!

E ainda tivemos o Ernesto Araújo! O Lunático! O Ernesto enfrentou a China, a globalização, o Soros mas não se garantiu com a Kátia Abreu. O Arnesto levou uma voadora da Kátia Motosserra! Não se esqueçam que a Kátia Abreu já jogou uma taça de vinho na cara do Serra! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.