José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Bolsonaro negativa nas urnas se pedirem atestado de vacinação e sanidade

Enquanto isso, Flávio convida Djokovic para vir ao Brasil ter aula de saques e disputar um racha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E as duas palavras mais usadas da semana: positivei e negativei!

E o Queiroga é um capacho que não quer perder o emprego! Um amigo passou sete dias na fila do centro de testes. E cumpriu a quarentena na fila mesmo!

Até no Tinder tem um novo quesito: TOTALMENTE NEGATIVA! "Morena, olhos verdes, curte viagens. Totalmente negativa." "Feio, narigudo, 1,5 m. Totalmente negativado."

0
Publicada nesta sexta, 21 de janeiro de 2022 -

E o bloco de Carnaval que não terá: Vem Ni Mim, Que Eu Tô Negativa! Rarará!

Hoje eu acordei com o pensamento positivo. Socorro. Fica longe! Rarará!

Faustão estreou e positivou. O Moro positivou. Covid dá até em marreco. A Covid deu positivo operante! Rarará!

E atenção! Sou a favor de apresentar atestado de vacinação nos locais de votação. Aí daria Bolsonaro 0%! Se incluir atestado de antecedentes criminais e sanidade mental, Bolsonaro 0%! Negativo! Rarará!

E esta: "Ex-assessor denuncia esquema de rachadinha no clã Bolsonaro". E o apelido dele é Jacaré! Por isso que o Bozo não queria ninguém vacinado!

Sensacionalista: "Flávio Bolsonaro convida Djokovic para vir ao Brasil ter aula de saques". Eletrônicos! E ainda podem disputar um racha. O juiz é o Queiroz! Aliás, saiu o novo slogan da campanha de Queiroz para deputado "fuderal": Votem em MIM...liciano! Rarará!

E mais esta: "Consulado do Brasil em Londres tenta barrar instalação de boate de strip-tease no mesmo prédio". Que prático! Adorei! Voce tira o visto, carimba o passaporte e ainda vê o cônsul pelado! Rarará. Carimba no consulado e carimba na boate! Rarará!

Elza Soares! Deusa não morre, se eterniza! E cantou o melhor verso sobre violência doméstica: "Não levante a mão para mim". E aquele monte de piada que o Garrincha nasceu em Pau Grande? Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.