O Brasil foi o país que mais usou, na semana passada, o adesivo “em casa” do Instagram, que incentiva as pessoas a permanecerem em suas residências como medida no combate ao novo coronavírus. Segundo a rede social, foram 38 milhões de publicações com o sticker desde que ele foi lançado, em 21 de março, quase um mês depois da confirmação de Covid-19 no país.
LEIA TODOS OS TEMAS ABORDADOS PELA COLUNA NA EDIÇÃO IMPRESSA DESTA QUARTA (1º)
-
Alta procura por itens hospitalares na China gera alerta em abastecimento no Brasil
-
Conselho recebe 323 denúncias de falta de equipamentos em hospitais
-
Campanha abordará prevenção à Covid-19 em pessoas com Down
-
Coronavírus uniu esquerdas fora da cadeia, diz presidente do PDT
-
Projetos de lei pedem proteção a indígenas e quilombolas em meio à crise do coronavírus
-
Doria, Caiado e Witzel foram os governadores mais buscados no Google
-
Brasil teve 38 milhões de publicações no Instagram com adesivo de quarentena
QUARENTENA
com BRUNO B.SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.