Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Moro participa de debate sobre anticorrupção

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O ex-ministro Sérgio Moro, o procurador de Justiça Roberto Livianu e o advogado Rodrigo Bertoccelli participam da live "Perspectivas no Cenário Anticorrupção", nesta quarta (1º), às 18h. O evento será transmitido pelo canal do Instituto Não Aceito Corrupção.

A Associação Nacional das Baianas de Acarajé, que representa mais de 3 mil baianas vendedoras de acarajé e mingau que trabalham na informalidade em Salvador e região, será indicada para doações no debate com Lázaro Ramos e Ana Maria Gonçalves, que abrirá o Festival de Finos Filmes, ‪nesta terça‬ (30). Com curadoria do cineasta Felipe Poroger, o evento leva seis debates ao canal do YouTube do MIS, sendo cada um deles em prol de uma entidade.

Os rabinos Michel Schlesinger e Rógerio Cukierman recebem o físico Marcelo Gleiser para a live "Religião e ciência: inimigas ou aliadas?", nesta terça (30), às 18h. O debate online terá a tradução em libras e transmissão ao vivo pelos canais da Congregação Israelita Paulista (CIP).

As advogadas Christine Peter, Ana Paula Barcellos, Milena Fachin e a procuradora Manuellita Hermes participam da live "A perspectiva das constitucionalistas brasileiras sobre pandemia ", nesta terça (30)às 17h. O debate será mediado por Carol Caputo e Cristina Neves, cofundadoras do movimento Elas Pedem Vista, e coordenado pelos professores Rodrigo Mudrovitsch e Ney Bello. O encontro será transmitido no canal do YouTube do IDP.

A atriz e ex-modelo Luiza Brunet participa na quarta-feira (1º), às 17h30, de live do programa "Entre Craques", com Gil Santos. Produzido pelo Instituto Brasil+Social, o evento lançará o projeto “Mulheres de Lótus”, do qual Brunet será madrinha. A conversa será transmitida pelo Instagram @gilsantoscraques.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.