Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Cantora Giulia Be lança clipe de sua música 'Recaída', do seu EP de estreia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora, compositora e instrumentista Giulia Be, 20, lança nesta quarta o clipe de seu single "Recaída", faixa de abertura do seu EP de estreia "Solta".

O vídeo é dirigido por Fernando Moraes, tem participação do DJ e cantor Pedro Sampaio e foi produzido e gravado na casa da artista no Rio.

Nas plataformas virtuais, Giulia já ultrapassou mais de 232 milhões de audições e 143 milhões de visualizações em seus clipes. Ela tem 4,4 milhões de seguidores no Spotify.

“Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado!”, diz Giulia.

“solta”, projeto totalmente autoral, é composto por seis faixas, entre elas os hits “menina solta”, que figurou no Top 10 do Spotify e no Top 5 da Apple Music no Brasil, e liderou os dois charts em Portugal por diversas semanas; e “(não) era amor”, que esteve no Top 50 do Spotify Brasil e já ultrapassou 24 milhões de visualizações no clipe no Youtube e 26 milhões de streams em todas as plataformas.

A cantora Giulia Be
A cantora Giulia Be - Divulgação

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.