Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Desenvolvimento sustentável da Amazônia é tema de live nesta terça (3)

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O coordenador do Fórum Mundial Amazônia +21, Marcelo Thomé, a presidente do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentáve, Marina Grossi, a presidente do Fundo JBS pela Amazônia, Joanita Maestri Karoleski, e a diretora de sustentabilidade e compliance do GPA, Susy Yoshimura, participam da live "Desenvolvimento sustentável da Amazônia: crescer e preservar", na terça (3), às 12h. O debate será mediado pelo diretor da plataforma Bússola, Rafael Lisbôa. As inscrições para o encontro pedem ser realizadas neste endereço.

*

O presidente da empresa de shoppings Iguatemi, Carlos Jereissati Filho, assina um dos artigos do livro "O Mundo Pós-Pandemia: Reflexões sobre uma Nova Vida" (Editora Nova Fronteira). A obra ainda reúne textos de nomes como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a atriz Fernanda Torres e o apresentador Pedro Bial.

*

O secretário de Trabalho, Bruno Dalcolmo, o subsecretário de Inspeção do Trabalho, Rômulo Machado, o juIz Rodrigo Dias, o presidente da ABMT (Associação Brasileira de Magistrados do Trabalho), Otávio Calvet, o professor Augusto Rossini, o promotor de Justiça José Carlos Blat e a desembargadora Sônia Mascaro participam da palestra "Home office e o direito do trabalho", na abertura da Primeira Jornada Brasileira de Direito Administrativo do Trabalho, na terça (3), às 17h. As informações sobre a programação completa do evento online podem ser acessadas neste endereço.

*

O cinema de rua Petra Belas Artes, na capital paulista, homenageia o fundador da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Leon Cakoff (1948-2011), e o jornalista e crítico de cinema Rubens Ewald Filho (1945-2019) rebatizando as salas 2 e 3 do espaço com seus nomes. Uma cerimônia simbólica para a troca das placas será realizada no dia 5 de novembro, às 19h30, com presença da família e dos amigos dos homenageados.

*

As filmagens da comédia "O Papai É Pop", inspirada no livro homônimo do escritor Marcos Piangers e que tem no elenco os atores Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, estão marcadas para começar em janeiro de 2021. A direção é de Caito Ortiz.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.