Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Desidratada após desistências, Bancada Evangélica Popular ainda tenta emplacar candidaturas

Movimento reúne lideranças progressistas e propõe uma nova perspectiva para o segmento na política

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Bancada Evangélica Popular, movimento que reúne lideranças progressistas e propõe uma nova perspectiva para o segmento na política, não havia conseguido, até a tarde de sexta (13), divulgar as candidaturas por ela apoiadas. O motivo: falta de braço.

SUMIU

A atividade do grupo foi desidratada pela pandemia e por desistências. “Tem uma turma que não deu retorno, não sei se por falta de compromisso ou por receio de sair com o nome do movimento [bancada evangélica]”, afirma o idealizador e candidato a vereador, Samuel Oliveira.

LISTA

Ao todo, serão apoiadas as candidaturas de Dagmar Santos (PT), em Salvador, Ivanete Xavier (Rede), em Curitiba, Pastor Berlofa Bancada Popular (PSOL), em Mogi das Cruzes, e, em SP, Vinícius Lima (Rede) e Samuel (PC do B).

Sorrindo e sentados num sofá azul, um rapaz branco de óculos e camisa xadrez ao lado de uma mulher negra que veste uma blusa preta coberta por um lenço verde
O ativista e membro da Comunidade Cristã na Zona Leste Samuel Oliveira e a pastora da Igreja Metodista da Luz Eliad Dias - Gabriel Cabral - 06.Ago.2020/Folhapress

QUARENTENA

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.