A busca por produtos para animais de estimação no iFood cresceu 60% em novembro e dezembro de 2020. Segundo a empresa, a mudança de hábitos de consumo em meio ao isolamento social da epidemia de Covid-19, com compras feitas virtualmente, contribuiu para esse aumento.
CARA E FOCINHO
“O Brasil já é o segundo maior mercado de produtos pet, com 6,4% de participação global”, diz Antonio Mello, diretor do iFood Mercado. “A busca por esses produtos pelo delivery já se tornou um hábito permanente e conta com uma experiência de compra prática e segura”, afirma o executivo.
QUARENTENA
com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.