Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

Bichara Advogados completa 20 anos com doação a projetos sociais selecionados em concurso

Banca de advocacia doará R$ 680 mil a instituições de acolhimento a pessoas hipervulneráveis de SP e do Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Bichara Advogados, que completou 20 anos em 2021, divulgou a lista dos projetos sociais selecionados pelo escritório para receber apoio financeiro. No total, a banca de advocacia doará R$ 680 mil a oito instituições sem fins lucrativos vinculadas à educação e ao empreendedorismo.

Desde março, mais de 300 instituições inscreveram projetos das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Quatro instituições de cada cidade, que atuam com proteção e acolhimento de pessoas hipervulneráveis.

"Nosso trabalho sempre estará baseado no compromisso com a sociedade, educação e solidariedade", diz o advogado Luiz Gustavo Bichara.

O advogado Luiz Gustavo Bichara - Mastrangelo Reino-08.dez.2017/Folhapress


A eleição contou com o voto de todos os colaboradores do escritório e com a análise de uma banca independente formada por profissionais com experiência no terceiro setor.

Em São Paulo, os projetos escolhidos foram: AAMAE Mulher, AMAVB – Associação dos Moradores do Alto da Vila Brasilândia, Fundação Jovem Profissional e Associação Beneficente Santa Fé.

Os vencedores e demais candidatos serão notificados pela plataforma Prosas. O resultado também ficará disponível no site www.bicharalaw.com.br/20anos.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.