Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu COP26 mudança climática

Grupo em defesa do liberalismo faz nota contra PL que reduz tributos de produtos verdes

O movimento Livres ainda recomenda a recuperação de projeto que cria o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Livres, movimento político em defesa do liberalismo, elaborou nota contrária à aprovação do PL que estabelece redução de tributos para produtos adequados à economia verde de baixo carbono, de autoria do deputado Jaime Martins (PSD-MG).

VERDE

O documento recomenda a recuperação do projeto de Marcelo Ramos (PL-AM), que cria o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões. O texto estava previsto para ser votado durante a COP26, mas foi barrado pelo governo.

ELAS NO PODER

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) participou do lançamento do livro "Princesas de Maquiavel: Por Mais Mulheres na Política", organizado por Juliana Fratini, na Livraria Cultura, em São Paulo. A senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) e a presidente do PC do B e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, também compareceram ao evento, realizado na semana passada. A deputada e presidente do Podemos, Renata Abreu (SP), esteve lá.


'ABREUGRAFIA'

O ator José de Abreu lançou sua autobiografia em dois volumes intitulada "Abreugrafia – Livros I e II" (Ed. UBook) na segunda (22), na Livraria da Travessa, em São Paulo. Na fila de autógrafos estavam o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP), o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o ex-ministro José Dirceu, entre outros. ​

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.