Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Eleições 2022

Haddad recebe Alckmin, Sidarta Ribeiro e Chalita em lançamento de livro

Pré-candidato ao governo de SP escreveu 'O Terceiro Excluído' após conversa com Noam Chomsky e Roberto Schwarz

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-prefeito e pré-candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) recebeu convidados no lançamento de seu livro "O Terceiro Excluído – Contribuição para uma Antropologia Dialética", na noite de segunda-feira (13), na livraria Martins Fontes, na capital paulista.

O ex-governador e pré-candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB), prestigiou o petista ao lado da mulher, a ex-primeira-dama Lu Alckmin.

Também estavam presentes o vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT), o escritor e ex-secretário de Educação de São Paulo Gabriel Chalita, o escritor e neurocientista Sidarta Ribeiro e o advogado Fernando Augusto Fernandes.

A obra, que saiu pela Zahar, surgiu a partir de uma conversa do ex-prefeito com o filósofo Noam Chomsky e o crítico literário Roberto Schwarz, ocorrida uma semana antes do primeiro turno das eleições de 2018. Naquele ano, Haddad disputou a Presidência.

Ainda compareceram ao evento os advogados do Grupo Prerrogativas Marco Aurélio de Carvalho e Gabriela Araújo, o deputado estadual Emidio Souza (PT) e a desembargadora aposentada Kenarik Boujikian.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.