Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Coronavírus

Série sobre bastidores da pandemia em hospitais do Einstein será lançada em agosto

Filmada entre fevereiro de 2020 e junho deste ano, obra sairá pelo Globoplay

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Globoplay vai lançar, no próximo dia 4, uma série documental que mostra os bastidores do trabalho de profissionais da saúde nos hospitais públicos e privados administrados pelo Albert Einstein no período da pandemia do coronavírus.

Equipe médica durante cirurgia de broncotomia na UTI para tratamento da Covid-19 do Hospital Albert Einstein, em São Paulo
Equipe médica durante cirurgia de broncotomia na UTI para tratamento da Covid-19 do Hospital Albert Einstein, em São Paulo - Eduardo Anizelli/ Folhapress)

Intitulada "Retratos de uma Pandemia: Na Linha de Frente do Combate à Covid-19", a produção é dividida em cinco episódios independentes entre si e com duração de 30 minutos cada. Ela também será disponibilizada para não assinantes da plataforma.

As filmagens acompanharam o trabalho de médicos, enfermeiros e outros profissionais que atuam na área da saúde, como acadêmicos, gestores e executivos. A série também aborda o impacto na vida pessoal e na saúde mental dessas pessoas.

A produção, que foi filmada entre fevereiro de 2020 e junho deste ano, traz o registro das três ondas do vírus ao longo dos últimos dois anos e a chegada das vacinas. "Retratos de Uma Pandemia" tem coprodução independente da Vbrand e do CineGroup.


TAPETE VERMELHO

A atriz Paolla Oliveira e o ator Lázaro Ramos receberam convidados na pré-estreia do filme "Papai É Pop", realizada no Cinemark Iguatemi, em São Paulo, na segunda-feira (25). A cantora e também atriz Elisa Lucinda, que atua no longa, compareceu ao evento. O apresentador Manoel Soares e seu filho Alex estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.