Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Colégio Santa Cruz lança série em podcast para celebrar os 70 anos da instituição

Programa apresentará entrevista de Hebe Camargo com o padre Paul-Eugène Charbonneau, idealizador do projeto educacional da escola

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Colégio Santa Cruz, um dos mais tradicionais da rede privada de São Paulo, vai lançar, no dia 15 de setembro, o podcast Santa 70 em comemoração aos 70 anos da instituição.

Hebe Camargo apresenta programa no SBT
A apresentadora Hebe Camargo - Lourival Ribeiro/SBT

O programa terá oito episódios e apresentará entrevistas históricas como a feita pela apresentadora Hebe Camargo (1929-2012) nos anos 1960 com o padre Paul-Eugène Charbonneau (1925-1987), teólogo e educador canadense idealizador do projeto educacional da instituição.


TERCEIRO SINAL

O ator Miguel Falabella recebeu convidados na estreia do espetáculo "Marrom, O Musical", que é dirigido por ele e foi concebido para homenagear os 50 anos de carreira de Alcione. A advogada Patrícia Villela Marino, presidente do Instituto Humanitas360, e o reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, José Vicente, compareceram ao evento, que ocorreu na noite de quinta (25), no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. A atriz Lilia Cabral e a filha, Giulia Bertolli, que também é atriz, passaram por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.