Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

'O Livro dos Prazeres' ganhará duas sessões na Argentina em setembro

Longa tem direção de Marcela Lordy e faz uma livre adaptação da obra de Clarice Lispector

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O longa "O Livro dos Prazeres", que tem direção de Marcela Lordy e faz uma livre adaptação da obra de Clarice Lispector, terá duas sessões na Argentina. O convite para a exibição foi feito pela Embaixada do Brasil por ocasião do Bicentenário da Independência.

Imagem feita no set de 'O Livro dos Prazeres' - Wladimir Fontes/Divulgação

LOGO ALI

As exibições no país vizinho ocorrerão antes mesmo da estreia brasileira. A primeira delas será realizada no tradicional Cine Gaumont, na capital argentina, em 4 de setembro. Já no dia 7 do próximo mês, o filme será apresentado na oitava edição do Festival Internacional de Cine de las Alturas, na província de Jujuy.

VOZ

Além de acompanhar as sessões, Marcela Lordy representará o Brasil em um ciclo dedicado a diretoras brasileiras previsto para a ocasião.

PIPOCA

"O Livro dos Prazeres" é protagonizado por Simone Spoladore e pelo argentino Javier Drolas. Sua estreia nos cinemas nacionais será realizada no dia 22 de setembro.


TERCEIRO SINAL

O ator Miguel Falabella recebeu convidados na estreia do espetáculo "Marrom, O Musical", que é dirigido por ele e foi concebido para homenagear os 50 anos de carreira de Alcione. A advogada Patrícia Villela Marino, presidente do Instituto Humanitas360, e o reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, José Vicente, compareceram ao evento, que ocorreu na noite de quinta (25), no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. A atriz Lilia Cabral e a filha, Giulia Bertolli, que também é atriz, passaram por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.