Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

SBT vai exibir última edição do Jô Onze e Meia em homenagem ao humorista

Na atração, ele entrevistou Hebe Camargo, Gugu e Carlos Alberto de Nóbrega; reprise vai ao ar na madrugada deste sábado (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em tributo a Jô Soares, morto nesta sexta-feira (5) aos 84 anos, o SBT exibirá na madrugada deste sábado (6) a última edição do programa Jô Soares Onze e Meia, que foi ao ar no dia 30 de dezembro de 1999. Na atração, ele entrevistou três ícones da emissora: Hebe Camargo (1929-2012), Gugu Liberato (1959-2019) e Carlos Alberto de Nóbrega.

Ao final, ele fez agradecimentos ao SBT e a Silvio Santos por ter tido a oportunidade de realizar na emissora o sonho de ter um talk show. Jô Soares comandou o programa de entrevistas de 1988 a 1999. Em 2000, ele voltou para a Globo.

Hebe Camargo entrevista o humorista e apresentador Jô Soares no aniversário de cinco anos do programa Jô Soares Onze e Meia, do SBT
Hebe Camargo entrevista o humorista e apresentador Jô Soares no aniversário de cinco anos do programa Jô Soares Onze e Meia, do SBT - César Itiberê -16.ago.1993/Folhapress

A reprise da última edição de Jô Soares Onze e Meia vai ao ar a partir da 1h, no lugar do programa The Noite. Antes da reprise, Danilo Gentili prestará uma homenagem ao apresentador e humorista.

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 84 anos. A causa da morte não foi informada e o funeral, em local não divulgado, será apenas para familiares e amigos.

Jô nasceu no Rio de Janeiro em 1938 e era filho único de uma família rica que perdeu a fortuna. Estudou na Suíça e nos Estados Unidos, falava seis línguas e abandonou o plano de ser diplomata para se dedicar à vida artística. Interpretou dezenas de personagens, criou bordões e apresentou o mais conhecido programa de entrevistas da TV brasileira. Foi ator de teatro, cinema e televisão, além de dramaturgo, roteirista, diretor e escritor.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.