Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Secretário da Justiça de SP espera mais de mil pessoas em festa que celebrará seus 50 anos

Fernando José da Costa e sua esposa, Cristiane Zanetti da Costa, comemorarão aniversário juntos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma comitiva de autoridades, magistrados, empresários e parlamentares de diferentes siglas é esperada para a festa que celebrará os 50 anos de idade do secretário da Justiça e Cidadania de São Paulo, Fernando José da Costa, e de sua esposa, Cristiane Zanetti da Costa.

O secretario da Justiça, Fernando José da Costa, e sua esposa, Cristiane Zanetti da Costa, durante jantar em sua casa, em São Paulo - Ronny Santos - 18.mai.2022/Folhapress

Segundo o secretário, mais de mil pessoas devem prestigiar a celebração, que será realizada em um espaço na Vila Olímpia, em São Paulo, na sexta-feira (19). A promessa é de que a festa se estenda até o raiar do sol no dia seguinte.

Entre os nomes que já confirmaram presença estão o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), e a primeira-dama paulista, Luciana Garcia, o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Paulo Dias de Moura Ribeiro e o presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, Orlando Eduardo Geraldi.

O presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, a deputada federal Joice Hasselmann (PSDB-SP) e o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), também devem comparecer.

Todos os convidados receberam um convite com a inscrição "100 anos: juntos somos uma festa", em referência à soma das idades de Fernando José da Costa e de Cristiane Zanetti da Costa.

"Muito importante e prazeroso, para todos nós, passar esse momento de alegria, esse momento de festa com aqueles que, durante toda a nossa vida, participaram de algum momento, de alguma página do [nosso] livro da vida. Na escola, na faculdade, no trabalho, no esporte, nos grupos de WhatsApp, enfim, são todos muito bem-vindos", afirma o chefe da pasta.


LETRAS

A escritora Clara Ant recebeu convidados como a vereadora de São Paulo Juliana Cardoso (PT) no lançamento do seu livro "Quatro Décadas com Lula: O Poder de Andar Junto" (Autêntica Editora), na noite de quarta-feira (17), na livraria Livraria Martins Fontes, em São Paulo.

Ant é ex-assessora do ex-presidente Lula (PT) e, na obra, narra episódios vividos por ela desde a fundação do partido e da CUT até a prisão do petista.

Passaram por lá o publicitário Chico Malfitani, um dos fundadores da Gaviões da Fiel, e a cineasta Tata Amaral.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.