Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Cinema japonês será tema de nova temporada do podcast da Japan House SP

Programa trará entrevistas com nomes como Walter Salles e Renata de Almeida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A terceira temporada do podcast da Japan House São Paulo vai se debruçar sobre o cinema japonês. Apresentado pela diretora cultural da instituição, Natasha Barzaghi Geenen, e pelo jornalista Pedro Butcher, o programa entrevistará personalidades como o cineasta Walter Salles, o diplomata e professor João Lanari Bo e a diretora da Mostra Internacional de Cinema de SP, Renata de Almeida.

Japan House São Paulo
Fachada da Japan House São Paulo, na capital paulista - Rogério Cassimiro/Divulgação

SOM

Com lançamento previsto para outubro, serão oito episódios, sempre às terças-feiras. A produção é da Rádio Novelo, que também assinou as duas primeiras temporadas do podcast. Elas abordaram, respectivamente, o Japão na literatura e na gastronomia.


BOAS-VINDAS

Os atores Julia Lemmertz e Vladimir Brichta realizaram a estreia da peça "Tudo" na capital paulista, no Sesc Bom Retiro, na última sexta-feira (2). O advogado e crítico Evaristo Martins de Azevedo esteve lá.
Com direção de Guilherme Weber, o espetáculo apresenta três fábulas morais com reflexões de valores como família, práticas religiosas e estratégias políticas.


TERCEIRO SINAL

A atriz Vera Fischer recebeu convidados na estreia da peça "Quando Eu for Mãe Quero Amar Desse Jeito", no teatro Raul Cortez, em São Paulo, na última sexta-feira (2). As atrizes Barbara Bruno e Vanessa Goulartt prestigiaram o espetáculo, que tem direção de Tadeu Aguiar. As atrizes Miriam Mehler e Tuna Dwek também compareceram.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.