Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

J&F abrirá inscrições para programa de formação de profissionais em lei anticorrupção

Grupo vai oferecer 60 bolsas de estudo para executivos de todo o país

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O grupo J&F, dos irmãos Joesley e Wesley Batista, lançará, nesta quinta (22), a segunda edição do seu programa de bolsa de estudo em compliance e lei anticorrupção.

Serão oferecidas 60 bolsas para executivos de qualquer empresa do país realizarem os cursos da LEC, escola especializada nos temas.

Mais de 1.500 profissionais  se inscreveram em um programa de bolsa de estudo em compliance oferecido pela J&F Investimentos.
J&F lança segunda edição do seu programa de bolsa de estudo em compliance - Gabriel Cabral - 21.fev.2019/Folhapress

As inscrições serão abertas nesta quinta e seguem por 60 dias. As aulas começarão em fevereiro de 2023.

O lançamento do programa será feito durante o 9ª Congresso Internacional de Compliance, que é realizado até esta quinta (22), em São Paulo.


LETRAS

A cantora Giulia Be prestigiou, na noite de terça (20), o lançamento do livro "O Brasil (Não) É uma Piada" (editora Intrínseca), do seu irmão, o comunicador e humorista André Marinho. Também estiveram presentes no evento, que ocorreu na Livraria da Vila no JK Iguatemi, o empresário e influenciador Enzo Celulari, a candidata à Presidência Soraya Thronicke (União Brasil), e o político e empresário Paulo Marinho, pai de André.


ESTANTE

O cientista político Márcio Black e a atriz e roteirista Livia La Gatto compareceram, na noite de terça (20), ao lançamento do livro "Por Quem as Panelas Batem" (Companhia das Letras), do escritor, roteirista e colunista da Folha Antonio Prata. A obra reúne crônicas políticas publicadas por Prata entre junho de 2013 e o final de 2021 na Folha.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.