A candidata à Presidência Soraya Thronicke (União) reforçará na propaganda de TV que vai ao ar na próxima quinta-feira (8) a associação com a onça, que mencionou no primeiro debate presidencial das eleições de 2022.
Seu nome aparece no filmete acompanhado por um rugido do animal, com a marca de unhas na lateral inferior direita, como se a imagem tivesse sido atingida pela pata. Em outro momento, quando eleitores aparecem dizendo que votariam inicialmente em outros candidatos mas que mudaram de opinião, o jingle diz: "Ela vira onça e também vira voto".
A peça pretende também reforçar a proposta de imposto único da chapa de Soraya com o economista Marcos Cintra. "Soraya é um imposto só, para o Brasil ficar melhor", diz a música ao fundo.
Na propaganda, a candidata entrevista duas irmãs donas de uma confecção, que afirmam que poderiam contratar um funcionário a mais com o que pagam de carga tributária.
Soraya fez a comparação com a onça pela primeira vez durante o debate organizado pela Folha em pool com a Band, UOL e TV Cultura.
" Quando homens são tchutchuca com outros homens, mas vêm para cima da gente sendo tigrão, eu fico extremamente incomodada. Aí eu fico brava, sim. E digo mais para você. Lá no meu estado, tem mulher que vira onça, e eu sou uma delas. Eu não aceito esse tipo de comportamento e de xingamento; e, acima de tudo, disseminar ódio entre os brasileiros e nos dividir", disse, referindo-se à personagem Juma Marruá da novela Pantanal, que se passa no Mato Grosso do Sul.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.