Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

'Pantanal': Gravações terminam nesta sexta com cenas da morte de José Leôncio

Filmagens serão realizadas nos Estúdios Globo (antigo Projac), no Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As gravações da novela "Pantanal", sucesso na faixa das 21h na Globo, serão encerradas nesta sexta (30), a uma semana do último capítulo da trama ir ao ar. Na data, serão filmadas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, as sequências da morte de José Leôncio (Marcos Palmeira), o grande protagonista da história.

O personagem terá um mal-estar após se casar com Filó (Dira Paes). Após morto, José Leôncio irá encontrar o Velho do Rio (Osmar Prado) e assumir o seu lugar. As cenas externas do momento já foram gravadas na semana passada.

A novela "Pantanal", remake da versão original de 1990, será substituída por "Travessia", trama escrita por Glória Perez que marcará a estreia de Jade Picon como atriz.


À MESA

O ex-presidente do Banco Central e ex-ministro Henrique Meirelles foi recebido por empresários durante um jantar no restaurante Carat, em São Paulo, na terça-feira (27). O ator Luigi Baricelli e o empresário Vinícius Trapani estiveram lá. O sócio do Habib’s Nei Jorge Feniar também compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.