A cantora brasileira Giulia Be e o namorado, Conor Kennedy, sobrinho-neto do ex-presidente americano John F. Kennedy (1917-1963), se reuniram, na noite desta segunda (10), com o ex-presidente Lula (PT) no comitê da campanha do político.
O casal declarou apoio ao petista e posou para fotos fazendo a letra L com as mãos. Pai de Giulia Be, o empresário Paulo Marinho, um dos principais apoiadores da candidatura de Jair Bolsonaro (PL) em 2018, também esteve presente e declarou voto em Lula.
Giulia Be traduziu e leu, em português, para o petista um texto que Conor escreveu para o político. Na mensagem, o americano exalta Lula e o compara ao avô Robert Kennedy, que foi senador nos Estados Unidos.
"Há alguns anos, encontrei alguns dos seus discursos e você tem sido um herói para mim desde então. Sempre me emocionei com a forma como você defende os pobres e a classe trabalhadora. Você me lembra o meu avô Bobby Kennedy que entendia as preocupações dos mineiros de carvão em West Virginia, e das minorias no Mississipi. Como você, ele sabia que seu trabalho mais importante é garantir que todos tivessem oportunidade e ninguém fosse deixado para trás. Estamos torcendo por você nesta eleição e esperamos que você continue o seu trabalho quando vencer", diz o texto.
Após a leitura, Lula deu um abraço em Conor. Nas redes sociais, ele agradeceu o apoio do americano. "Vamos construir um mundo mais justo e democrático", escreveu.
A cantora e o herdeiro dos Kennedy assumiram o namoro em 14 de fevereiro deste ano, quando é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Ele nasceu em Nova York e é filho do apresentador de rádio, ativista e advogado ambiental Robert F. Kennedy Jr e da arquiteta Mary Richardson.
Conor é ex-namorado da cantora Taylor Swift.
com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.