Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Mano Brown recebe padre Julio, Djavan e Casagrande em nova temporada do Mano a Mano

Episódios estreiam no dia 27 de outubro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O podcast Mano a Mano, apresentado pelo rapper Mano Brown, vai ganhar uma terceira temporada. Desta vez, o integrante do grupo Racionais irá receber convidados como o cantor Djavan, o padre Julio Lancellotti, o advogado Silvio de Almeida e o comentarista e ex-jogador de futebol Walter Casagrande —estes dois últimos colunistas da Folha.

O rapper Mano Brown - Pedro Dimitrow/Divulgação

Os novos episódios vão estrear no próximo dia 27. Sempre às quintas-feiras, Mano Brown recebe personalidades para debater diversos temas da atualidade.

Nas temporadas anteriores já passaram por lá os ex-presidentes Dilma Rousseff (PT) e Lula (PT), o médico e colunista da Folha Drauzio Varella e a cantora Karol Conká.

O programa é uma produção da plataforma Spotify.


MICROFONE

A cantora Bia Ferreira - Henrique S. Francisco/Divulgação

A cantora Bia Ferreira, autora da canção "Cota Não É Esmola", vai lançar um novo álbum, intitulado "Faminta". O trabalhado será divulgado e dividido em duas partes. A primeira será composta por canções com temática sobre o amor e chegará às plataformas digitais no próximo dia 21. Já a segunda reunirá faixas de teor político e será divulgada no em 4 de novembro. "As pessoas não estão acostumadas a me verem falando sobre amor. Os algoritmos só me querem vociferando, com muita raiva", afirma Ferreira.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.