Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Filmes

Festival de cinema AmazôniaFIDOC será realizado no Rio em 2023

Programação reunirá 50 longas produzidos em diversas partes da região

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O festival de cinema AmazôniaFIDOC, único do gênero focado na temática pan-amazônica e originalmente sediado em Belém, será realizado no Rio de Janeiro pela primeira vez em 2023. Entre os dias 12 e 18 de janeiro, a capital fluminense receberá 50 filmes produzidos em diversas partes da Amazônia.

Cena do filme 'Noites Alienígenas', do Acre, que integra a mostra competitiva do festival de cinema AmazôniaFIDOC em 2022 - Divulgação

PONTE AÉREA

Mesas de debate e bate-papos com cineastas da região também preencherão a programação do evento, que será organizado em parceria com o Estação NET Botafogo.

EU VOU

Enquanto não chega ao Rio de Janeiro, a edição deste ano do AmazôniaFIDOC poderá ser acompanhada gratuitamente até o dia 20 deste mês, na capital paraense.


NA PISTA

O presidente do GP de São Paulo de Fórmula 1, Alan Adler, recebeu o ex-governador João Doria no Baile de Gala Experience, realizado no Palácio Tangará, em São Paulo. O evento, que ocorreu na quinta-feira (10), antecedeu o torneio no autódromo de Interlagos deste final de semana. A apresentadora Luciana Gimenez, o ex-BBB Paulo André, o funkeiro Mc L7 e o surfista Italo Ferreira estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.