Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Pequena Lo fará 'festa secreta' para 500 pessoas com tema futurista

Evento será realizado na zona oeste de São Paulo, em local ainda não divulgado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A influenciadora Lorrane Silva, a Pequena Lo, está preparando uma festa para 500 pessoas para celebrar o seu aniversário de 27 anos. Entre os convidados há nomes como a médica e apresentadora Thelminha, a empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, a cantora Pepita e o tiktoker Vittor Fernando.

A influenciadora Lorrane Silva, a Pequena Lo - Iude Richelle/Divulgação

O evento vai ser realizado na zona oeste de São Paulo, em local ainda não divulgado, em 24 de janeiro. A comemoração será embalada por cinco atrações, que só serão divulgadas no dia —de acordo com Lô, a ideia é que seja uma "festa secreta".

"O convite vai chegar com o horário e o dia, e as pessoas têm que confirmar", afirma à coluna. "A festa é a minha cara, com um tema mais futurista, tecnológico. Acho que vai ser muito legal, estou muito ansiosa. Esse é o spoiler que posso dar", continua.

A influenciadora conta que esse não é o seu primeiro grande evento de aniversário. Antes mesmo de chegar aos seus atuais 4,1 milhões de seguidores no Instagram, ela recebeu 300 pessoas em Araxá, cidade mineira onde nasceu, para a sua festa de 18 anos.

"Eu sempre gostei de festas. Falo que a culpa é da minha mãe, porque desde a minha festa de um aninho e até os 20 anos de idade ela sempre fez festa de aniversário. Eu peguei o gostinho", brinca.


ENVOLVIDOS

O ator, apresentador e humorista Paulo Vieira e sua namorada, a modelo Ilana Sales, prestigiaram a edição paulistana do show Ensaios da Anitta, realizado no Memorial da América Latina, no domingo (15). O ator Reynaldo Gianecchini esteve lá. O modelo e empresário Leandro D’Lucca e sua esposa, a atriz e cantora Cleo, também compareceram.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.