Descrição de chapéu Televisão

Thelminha é vetada pela Globo de apresentar evento de Lula com artistas em SP

Emissora impede que quadros da casa como a ex-BBB integrem atos políticos, segundo o UOL

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-BBB e apresentadora Thelma Assis foi vetada pela Globo de apresentar o evento que reuniu artistas e influenciadores em torno da candidatura do ex-presidente Lula nesta segunda.

A médica conhecida como Thelminha, que engatou uma carreira artística após vencer o reality, seria uma das mestres de cerimônias do encontro intitulado "Brasil da Esperança", mas foi retirada da programação de última hora. As informações são do UOL.

thelminha
A apresentadora e ex-BBB Thelma Assis - Instagram/thelminha

Grande vitoriosa do BBB 20, Thelminha é hoje contratada pela Globo e integra programas de variedades como o Bem Estar na emissora —que impede que quadros da casa participem de eventos políticos como o de Lula.

Não é de hoje que a apresentadora expressa sua admiração pelo ex-presidente, tendo manifestado vontade de receber o hoje candidato em seu canal no YouTube ano passado.

Após ter sido incluída na divulgação do evento em defesa de Lula, a apresentadora foi substituída pela atriz e cantora Thalma de Freitas.

O encontro desta segunda reuniu artistas como Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Emicida, Paulo Miklos, Itamar Vieira Junior e Valesca Popozuda, além de dezenas de influenciadores, em defesa da candidatura do petista.

Os cantores Caetano Veloso e Gilberto Gil tiveram suas participações exibidas no telão do evento.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.