Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

Nervoso, Zeca Pagodinho bebe dois copos de cerveja de uma vez para relaxar na Sapucaí

Homenageado pela Grande Rio, o cantor admitiu estar com o coração acelerado antes de entrar na avenida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Grande Rio já iniciava o seu desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, quando Zeca Pagodinho chegou à avenida para subir no último carro da escola de samba.

De blusa azul, calça branca e sapatos brancos, o homenageado da agremiação tentou cumprimentar as pessoas que o aguardavam na concentração. Mas, com 15 seguranças ao seu redor, foi impossível.

O cantor Zeca Pagodinho acena para a multidão durante o desfile da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, na capital fluminense - Mauro Pimentel - 19.fev.2023/AFP

Se mostrando extremamente nervoso, Zeca pediu dois copos de cerveja —que tomou de uma só vez para poder relaxar.

O cantor admitiu sentir o coração acelerado e estar preocupado com a altura em que ficaria posicionado na alegoria. "Vai ter uma cadeira?", perguntou. Com a resposta afirmativa, vinda de um dos componentes da diretoria da escola, Zeca sorriu.

Já posicionado em seu lugar, o artista cumprimentou amigos, atendeu a uma ligação e tirou do bolso um lenço com um defumador em pó, para trazer boas energias, espalhando o seu conteúdo pelo ar.

O sambista ainda vestiu seu paletó, bebeu mais um copo de cerveja e se mostrou emocionado com os gritos da arquibancada do setor um antes de entrar na avenida.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.