Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Ex-empresário de Ivete Sangalo fecha parceria com a Liga para reestruturar Carnaval de SP

Após rompimento com cantora, Fabio Almeida assume consultoria de marketing da folia paulistana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fabio Almeida, ex-empresário da cantora Ivete Sangalo, acaba de assumir a consultoria de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo. Ele irá atuar na reestruturação do modelo de negócio do Carnaval paulistano e outros eventos relacionados à folia como os ensaios técnicos.

Ele também será responsável por implantar práticas ESG (ambiental, social e de governança) nas ações ligadas ao Carnaval.

O presidente da Liga SP, Sidnei Carriuolo, ao lado do empresário Fabio Almeida, e do presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan
O presidente da Liga SP, Sidnei Carriuolo, ao lado do empresário Fabio Almeida e do presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan - Divulgação Liga-SP

Almeida e o presidente da Liga, Sidnei Carriuolo, se encontraram em fevereiro para fechar a parceria comercial. À coluna, o empresário diz que continuará trabalhando no ramo do entretenimento e que "não sairá do Carnaval de Salvador".

Fabio Almeida atuou por 12 anos como empresário da Ivete Sangalo. Ele era diretor comercial da Iessi Music Entertainment, responsável pelo gerenciamento de carreira da cantora.

Como revelou a coluna, os dois romperam no fim do ano passado e só estavam se falando por meio de advogados.


HONRARIA

O grupo Prerrogativas, que é composto por advogados, juristas e defensores públicos, recebeu a Salva de Prata, a maior honraria concedida pela Câmara Municipal de São Paulo a entidades da sociedade. A sessão solene ocorreu na noite de segunda-feira (6). Estiveram presentes o advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do Prerrogativas, o deputado estadual Emidio de Souza (PT-SP) e sua mulher, a advogada e comentarista da CNN Gabriela Araujo, o empresário Andrés Sanchez e o jurista Celso Antônio Bandeira de Mello.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.