Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Alaíde Costa se apresentará em Portugal pela primeira vez a convite de orquestra

Repertório será baseado em seu disco mais recente, 'O que Meus Calos Dizem Sobre Mim'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Alaíde Costa se prepara para se apresentar em Portugal pela primeira vez em 70 anos de carreira. A artista viajará às cidades de Lagoa e Faro a convite da Orquestra de Jazz do Algarve, levando ao país um repertório baseado em seu disco mais recente, "O que Meus Calos Dizem Sobre Mim".

Alaíde Costa grava  "O Que Meus Calos Dizem Sobre Mim"
Alaíde Costa grava 'O Que Meus Calos Dizem Sobre Mim' - Divulgação

Os concertos, que serão apresentados nos dias 12 e 13 deste mês, ainda incluirão a faixa "Voz de Mulher", em homenagem à cantora e compositora Sueli Costa, morta em março deste ano. Ao voltar ao Brasil, Alaíde Costa tem um show marcado com Fernanda Takai e a Orquestra Jazz Sinfônica na Sala São Paulo, na capital paulista, em 17 de junho.


PETIT COMITÉ

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), participou de um jantar com empresários promovido pelo grupo Esfera Brasil, na noite de terça (2), em São Paulo. No encontro, ela disse que já gabaritou "todo tipo de violência política" em sua trajetória. O fundador da Karina Plásticos, Hagop Guerekmezian, o presidente do conselho do Esfera, João Camargo, e o deputado estadual Emídio de Souza (PT-SP) compareceram. O presidente do conselho do grupo Guararapes, Flávio Rocha, e a conselheira executiva do Esfera, Ana Lucia Funaro Camargo, também passaram por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.