Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Gil do Vigor fará festa de aniversário intimista em sua nova casa no Recife

Economista e ex-BBB completará 32 anos nesta sexta (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O economista e ex-BBB Gil do Vigor completará 32 anos nesta sexta-feira (14) com uma festa em sua nova casa no Recife. A celebração, segundo ele, será reservada para a família e alguns amigos. "Será algo mais intimista", diz ele à coluna.

O ex-BBB Gil do Vigor
O ex-BBB Gil do Vigor - Marcos Duarte/Divulgação

Gil, que faz doutorado na Califórnia nos Estados Unidos, ficará alguns dias no Brasil para cumprir compromissos profissionais e passar um tempo ao lado dos parentes. "Estar com eles é sempre um combustível de energia para mim", afirma.

A nova casa na capital de Pernambuco é a realização de um sonho para Gil. "Posso rodar o mundo, mas a minha terra sempre será o meu lugar", diz.

O economista lançou recentemente o Matemática do Vigor, canal no YouTube em que dá aulas preparatórias para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).


SOM

As cantoras Maria Rita e Giulia Be participaram da terceira edição do Best New Artist Showcase, evento promovido pela Academia Latina da Gravação, responsável pelo Grammy Latino. A celebração ocorreu na noite de quarta (12), no Rooftop do Shopping Light, na região central de São Paulo.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.