Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Músico Jarbas Mariz apresenta novo CD em show em SP

Artista tocará no Teatro da Rotina, em Pinheiros, ao lado da Banda Tutano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O músico Jarbas Mariz apresenta seu novo CD em show nesta sexta (1º), no Teatro da Rotina, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

No trabalho, o artista resgata algumas de suas composições. "São músicas que, desde a década de 1980 até os dias de hoje, estavam sentadas nas rodoviárias e aeroportos só esperando a hora do embarque", diz ele.

O músico Jarbas Mariz
O músico Jarbas Mariz - Jarbas Mariz no Facebook

Nesta sexta, ele canta e toca viola de 12 cordas acompanhado pela Banda Tutano. O grupo contará com Lauro Lellis na bateria, Izaías Amorim no baixo e vocal, Daniel Maia nas guitarras e vocal e Betinho Sodré na percussão e vocal.

Forrós, rocks, sambas e baladas farão parte do show.

Nos últimos 32 anos, Jarbas Mariz fez parte da banda de Tom Zé. Ele já tocou também com outros grandes nomes da música brasileira como Chico César, Zé Ramalho, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, João do Vale, Jackson do Pandeiro, Lula Côrtes e Marinês.


CALHAMAÇO

O ex-presidente Michel Temer (MDB) participou do evento de lançamento do livro "A Defesa", em homenagem aos 50 anos de carreira do advogado Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, na Casa Portugal, em São Paulo, na noite de quarta-feira (30). O ex-ministro da Justiça e presidente da Comissão Arns, José Carlos Dias, e o secretário nacional de Justiça, Augusto de Arruda Botelho, prestigiaram o evento.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.