Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Teatro do Planetário da Gávea, no Rio, vai reabrir com temporada de 'Tom na Fazenda'

Nas apresentações em solo carioca, a atriz Denise Del Vecchio estará no elenco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O teatro do Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro, que estava fechado desde a pandemia de Covid-19, vai voltar a funcionar na próxima sexta-feira (22). Antes intitulado Maria Clara Machado, o espaço agora se chamará Teatro Municipal Domingos Oliveira.

O local foi rebatizado a pedido da família da atriz e dramaturga, que achou que manter o nome poderia confundir o público em relação à escola O Tablado, também fundada por ela. A Secretaria municipal de Cultura do Rio realizou reformas no teatro.

Os atores Gustavo Rodrigues e Denise Del Vecchio na peça 'Tom na Fazenda' - Leekyung Kim/Divulgação

A reabertura será marcada por uma curta temporada da peça "Tom na Fazenda", dirigida por Rodrigo Portella, premiada nacional e internacionalmente.

Nas apresentações em solo carioca, a atriz Denise Del Vecchio substituirá Soraya Ravenle, interpretando Aghata, a sogra do personagem de Armando Babaioff, idealizador do espetáculo.

A atriz também estará na turnê europeia prevista para o próximo ano, que irá percorrer 29 cidades de três países do continente, como Metz, na França, Bruxelas, na Bélgica, e Edimburgo, na Escócia.

A peça terá seis sessões no Domingos Oliveira, de sexta a domingo, e, em seguida, fará uma temporada no Teatro Municipal de Ipanema. A produção está em cartaz no Teatro Faap, em São Paulo.


ASSIM SEM VOCÊ

O ator Lucas Penteado recebeu convidados na pré-estreia do filme "Nosso Sonho", em que ele interpreta o cantor Claudinho, da dupla com Bocheca. O diretor do longa, Eduardo Albergaria, prestigiou a sessão, que ocorreu no Kinoplex Vila Olímpia, em São Paulo, na noite de segunda-feira (18). O cantor Rael compareceu.

com BIANKA VIERA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.