Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu jornalismo mídia

Renata Ceribelli vai estrear quadro sobre prazer feminino no Fantástico

Nova atração é inspirada e levará o mesmo nome do podcast 'Prazer, Renata', apresentado por ela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A jornalista Renata Ceribelli vai estrear um novo quadro no Fantástico (TV Globo) sobre prazer feminino. A nova atração é inspirada e levará o mesmo nome do podcast "Prazer, Renata", apresentado por ela. A primeira temporada, que irá ao ar já no próximo domingo (22), terá participação das atrizes Arlete Salles, Juliana Alves e Clara Moneke.

Renata Ceribelli - João Cotta/Globo/Divulgação

Entre os temas abordados estarão o desenvolvimento de modelos de vibradores que alavancou as vendas, principalmente a partir da pandemia de Covid-19, de lojas da indústria de produtos eróticos e a importância do diálogo entre pacientes e ginecologistas.

"Este é um quadro feito quase que em sua totalidade por mulheres. Quisemos trazer essas três atrizes de diferentes gerações para trocarem experiência sobre a quebra de tabus em busca do prazer", diz Ceribelli.


À FRANCESA

O presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, a presidente do Esfera Brasil, Camila Funaro Camargo, o presidente do TCU, Bruno Dantas, e o ministro aposentado do STF Ricardo Lewandowski se reuniram durante o primeiro Fórum Internacional Esfera, realizado pelo grupo Esfera Brasil em Paris, na França, no final de semana. O ministro do Supremo Gilmar Mendes esteve lá junto com Benjamin, seu neto de dez meses de idade. O empresário Abilio Diniz e o ex-presidente da França Nicolas Sarkozy marcaram presença.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.