Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Fe Paes Leme entrevistará famosos na piscina em novo programa do GNT

Atriz e apresentadora retorna ao canal do grupo Globo em programa que estreia em janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme está de volta ao GNT, canal do grupo Globo. Ela assinou com a emissora e vai apresentar um novo programa de verão, em que entrevistará celebridades direto de uma piscina. Os atores João Vicente, Monica Iozzi, as cantoras Pocah e Linn da Quebrada e a astróloga Marcia Sensitiva são nomes já confirmados.

A atriz Fernanda Paes Lemes no desfile da estilista Helô Rocha, no Teatro Oficina, em São Paulo
A atriz Fernanda Paes Lemes em desfile da estilista Helô Rocha, no Teatro Oficina, em São Paulo - Ronny Santos -8.nov.2023/Folhapress

Na Piscina com Fe Paes Leme deverá estrear no dia 15 de janeiro e terá exibição de segunda a sexta. A produção é da Panorâmica. Grávida de seu primeiro filho, a apresentadora começará a gravar a atração a partir desta segunda (20), no Rio de Janeiro.

"O programa é de verão, solar, 'astralizado'. Um bate-papo com som, bons drinks —para mim sem álcool agora [risos]— e convidados muito especiais! Vou receber pessoas que, além de serem boas de papo, adoram esta estação do ano. Afinal, a gente sabe que tem coisas que só acontecem no verão", diz ela.

Fe Paes Leme já fez outros três programas no GNT: o "Desengaveta", a partir de 2016 e que tem quatro temporadas; o "Missão Design", em 2018, e o "Viagem a Qualquer Custo", em 2019, ao lado de Luana Xavier.


ESTANTE

O fundador e presidente do Instituto Rodrigo Mendes, Rodrigo Hübner Mendes, recebeu convidados na semana passada para o lançamento do livro "O Potencial da Mudança: O Desafio de Navegar pelas Incertezas" (Companhia das Letras). O músico Gilberto Gil e o apresentador Pedro Bial estiveram presentes e participaram de uma conversa sobre a obra. O evento ocorreu no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, em São Paulo.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Como parte da iniciativa Todas, a Folha presenteia mulheres com dois meses de assinatura digital grátis

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.